A Srª. Merkel é a maior estratega de todos os tempos, muito mais inteligente que Hitler.
Hitler invadiu os países europeus para os subjugar e mandou os judeus alemães para os fornos!
Merkel está a dominar os países da UE através da chantagem financeira, e dá-se ao luxo de nem se importar com as falências das PME , das famílias e com os milhões de desempregados que a sua chantagem implica.
Os Governos desses países da UE limitam-se a dizer: não estranhem os elevados níveis de desemprego, habituem-se por que ainda vai ser pior!
E os trabalhadores que arduamente conquistaram direitos, pagaram impostos para construirem o Estado Social (saúde, educação e segurança social), vêm tudo a ser posto em causa pelo imperialismo colonialista e neo-liberall do partido conservador alemão, que através da chantagem financeira está a obrigar aos estados membros da zona euro a destruírem os seus Estados Sociais, e a transformarem os seus serviços públicos em coutadas privadas!
Merkel, através dos seus mandatados comissários europeus e quejandos do FMI, está a instalar o Estado Liberal em todos os países da zona euro, e se porventura algum desses países tem de enfrentar a luta eleitoral, logo essa eleição é condicionada: se não fores por onde eu quero que vás, ficas sem apoio financeiro!
Quanto aos milhares de PME tornadas insolventes, e quanto aos milhões de desempregados provocados por essa meta ideológica de Merkel e dos Governos que lhe são subservientes, isso é considerado um problema menor, como uma não variável, que até pode ser resolvida em caso de extrema necessidade, com uma "bomba de neutrões"!
Sem comentários:
Enviar um comentário