domingo, 1 de julho de 2012

A NOSSA CASA JÁ CHEIRA A "MIJO" !...



OH MÃE : - a Srª Prof. disse que eu precisava tomar banho!
OH FILHO: diz à tua Prof. que não somos accionistas dos serviços municipalizados!
OH MÃE: -a Srª Prof. disse que tinhas de deixar-me acender a luz à noite para eu estudar!
OH FILHO: diz à tua Prof. que não somos accionistas da empresa chinesa EDP!
OH MÃE: -a Srª Prof. disse que era melhor eu tomar o leite quente pela manhã!
OH FILHO: diz à tua Prof. que não somos accionistas da Companhia do Gás!
OH MÃE: a Srª Prof. disse que eu tinha de ir de autocarro para a escola, para não chegar atrasado!

OH FILHO: Diz à tua Prof. que não somos accionistas dos Serviços de Transportes públicos!
OH MÃE: a Srª Prof. disse que se não fores falar com ela na escola, ela vem a nossa casa falar contigo!   

OH FILHO: Diz á tua Prof. que é preferível ir eu à escola falar com Ela.
OH MÃE: - porquê?

OH FILHO: por que cá em casa a tua Professora iria estranhar o frio, as luzes apagadas, ..., e o cheiro a "mijo" , pois não temos como pagar a Luz, o Gás, ..., e a água!
OH MÃE: a Srª Professora insiste em vir cá a casa falar contigo!
OH FILHO: Diz á tua prof. que se apresse, caso contrário tem de nos visitar debaixo da ponte, pois as Finanças vão penhorar-nos a casa, por falta do pagamento do IMI ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário