terça-feira, 2 de outubro de 2012

POR QUE É INADIÁVEL A DEMISSÃO IMEDIATA DESTE GOVERNO !

Este Governo PSD/CDS perante a escandaleira visual de transferência de dinheiro dos rendimentos do trabalho/reformados para o bolso dos empresários, que evidenciava a TSU, voltou ao seu normal, ou seja  continuar a fustigar os trabalhadores e reformados  que se atrevem a ganhar mais que o salário mínimo, por forma a empobrece-los custe o que custar, e mesmo à custa de milhares de falências de PME e de total insolvência das famílias, cujos "chefes" (pai e mãe) vão para o desemprego, e ficam condenados a viver de esmolas, a tirar os filhos da Universidade, a viverem debaixo da ponte, a entregarem os filhos para adopção, e a morrerem mais depressa devido à impossibilidade de terem medicamentos ao dispor!

PASSOS COELHO JÁ FOI APRESENTAR ESSAS MEDIDAS QUE ESCRAVIZAM MAIS O PAÍS E OS SEUS TRABALHADORES E REFORMADOS AO HOMEM QUE APOIOU A INVASÃO UNILATERAL DO IRAQUE PELAS TROPAS DE BUSH!

O PS pela voz de António José Seguro, apressou-se a dizer que então retirava a moção de censura, mas que ia votar contra o orçamento, isto é para o PS nada interessa que o Governo continue a arruinar a economia portuguesa e os portugueses. Tem é de o fazer disfarçadamente, indicando que não há alternativas, e que tudo é obra das imposições da TROIKA  (UE e FMI).

Mas há alternativas, e a CGTP apresentou 4 medidas realistas, que resolvem o problema do défice orçamental, sem penalizar o trabalhador e o reformado, logo não agravando a recessão económica (tributação sobre as transacções financeiras e sobre as grandes empresas e grandes accionistas). As medidas da CGTP até estão em linha com as recomendações do Tribunal Constitucional, mas mesmo assim quer o PS, quer a UGT, quer o Presidente da República, preferem o folclore das medidas de austeridade do Governo, que nada resolvem e pioram tudo: aumenta o défice e o endividamento, e aumenta a pressão para  a alienação da soberania económica nacional ao capital estrangeiro!

Neste contexto o PS limitar-se a votar contra o orçamento, constitui mera masturbação intelectual e política, (equivalente ás recomendações  da abstenção do voto, ou no voto em branco aquando das eleições legislativas): o PSD/CDS têm a maioria dos deputados, os quais como bons carneirinhos que são, lá votam o orçamento para que Portugal fique mais pobre, com mais desempregados, e mais colonizado pelo capital estrangeiro!

O BE e o PCP têm toda a razão para apresentar mil moções de censura, e os seus argumentos estão cobertos de razão, mas como o PS está em período de auto-masturbação política (nem faz censura e fica incomodado com o facto de os outros fazerem!), essas moções de censura não vão ter efeitos práticos e como consequência, os trabalhadores e reformados vão ficar mais pobres, e a economia com maior recessão e menos PME e mais desempregados.

Claro que se impunha que o Governo encetasse conversações a sério com os Governos da Grécia, da Irlanda, da Espanha, da Itália e da França, para baterem o pé a estas políticas imbecis de austeridade ditadas pela vontade da Alemanha de colonizar os países da periferia. Mas este PSD/CDS estão alinhados com a vontade da Srª Merkel, e por isso ficamos sem soberania , sem economia e quem poder fugir para outros países que o faça o quanto antes. Este governo PSD/CDS vai ficar conhecido como o governo dos vendilhões da pátria, perante o impotente PS (que apenas gosta de se masturbar), e o espantalho Presidente da República, que assiste a tudo impassível, á espera que mais tarde (quando tudo estiver no charco)   lhe reconheçam razão (eu bem avisei, embora tenha promulgado como era meu dever, pois as minhas funções (de apoio ao PSD/CDS) obrigam-me a pisar deliberadamente a CRP ...

Verdadeiramente só há uma alternativa, a qual passa pela demissão imediata deste Governo!

De que maneira? Este Governo enganou os eleitores, está a fazer o contrário dos compromissos eleitorais que lhe deram o voto dos eleitores, por isso não tem legitimidade política. È um governo impostor de impostores que estão a arruinar o país e a vendar a Pátria ao capital estrangeiro.

Impõe-se por isso, e perante a impotência masturbatória do PS, que a CGTP convoque os trabalhadores e os Reformados para o Palácio de S. Bento, e de lá não saiam sem que o Governo seja declarado demitido seja por auto demissão, seja por demissão decretada pelo Presidente da República.

Não há outra saída para defender o nosso país, a nossa economia, as nossas PME, os nossos trabalhadores e reformados e a nossa soberania económica e política. E o novo Governo deve aplicar as medidas propostas pela CGTP que são as mais correctas do ponto de vista de ataque ao défice das contas públicas sem agravamento da recessão económica!

Sem comentários:

Enviar um comentário