segunda-feira, 8 de outubro de 2012

QUEM AINDA CONFIA NO ACTUAL 1º MINISTRO ?

Este 1º Ministro será de confiança?

Não devemos ter pré-conceitos, por isso vamos aos factos.

Verdade que ,tal como noticiado na imprensa, Passos Coelho e Relvas estiveram envolvidos em tráfico de influências, para angariarem negócios na Administração Pública para as suas empresas?

Helena Roseta parece ter confirmado esse tipo de comportamento, revelando na TV que Relvas tentou junto dela, na sua qualidade de Bastonária da Ordem dos Arquitectos  angariar de forma preferencial negócios para as empresas de Passos Coelho!

Mas o PSD/CDS liderado por Passos Coelho / Paulo Portas ganhou as eleições!

Sim ganhou, mas com base em compromissos eleitorais, nomeadamente a repetição de que não iriam ser aumentados os impostos nem cortados os rendimentos dos trabalhadores e reformados.

E que Fez Passos Coelho desde que chegou ao poder? Pois começou a fazer exactamente aquilo que disse aos eleitores que não iria fazer!!!

E apesar de não ter legitimidade política, continua a castigar os trabalhadores e reformados com mais impostos directos (IRS) e indirectos (preços dos serviços só aumentam, ...).

E apesar de os eleitores terem saído à rua, Passos Coelho continua de forma anti-democrática a impor essas medidas de austeridade, sem demonstrar sequer a utilidade das mesmas, e aplicando-as contra tudo e contra todos de forma anti-democrática.

A economia é afundada por estes Governantes impostores, milhares de PME foram e continuam a ir à falência, milhares de famílias já não têm qualquer rendimento para sobreviverem e já tiveram de entregar as suas casas ao banco, o desemprego sobe em flecha, e, ..., o défice não é corrigido, e a dívida soberana aumenta!

Ao mesmo tempo, são alienadas ao capital estrangeiro as melhores empresas públicas, algumas das quais gerem recursos naturais soberanos!

Então?

Só resta uma solução, se Passos Coelho era e é um homem que não merece a confiança dos eleitores aos quais mentiu para ganhar votos, se o PR (do partido de Passos Coelho) não demite o Governo, por que estará entalado com o caso do BPN ou por que já se demitiu da sua função constitucional, se Passos Coelho faz questão de permanecer no Governo apesar dos protestos na rua dos eleitores anónimos, ..., a solução será nós eleitores provocarmos a demissão de Passos Coelho.

E como?

Este Governo PSD/CDS é sustentado por uma maioria de deputados, que não se preocupam com a legitimidade democrática , nem se preocupam com o facto de este Governo estar a arruinar profundamente o nosso país e os portugueses. Então teremos de exigir a dissolução do Parlamento e exigir novas eleições antecipadas.

Para tal, faça-se uma grande manifestação junto da Assembleia da República com vassouras e tachos para varrer estes governantes impostores do Governo : não arredar pé até que seja indicado pelo PR a dissolução do Parlamento e a convocação de eleições antecipadas! Deverá ser nomeado um Governo independente dos partidos da responsabilidade do PR para assumir a gestão corrente do país, e para preparar as Eleições Antecipadas...

Em linha com a CRP, exijamos uma democracia participada pelos eleitores, pelo que deverão ser legislados poderes: de impugnação, de referendos vinculativos e de ILC, por forma a que os eleitores possam controlar a actividade pública dos governantes: só dessa forma acabará a corrupção clientelar dos partidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário